A Fava Aromas preza pela qualidade em todas as etapas da experiência de compra. Por isso, também tem um processo cuidadoso para envio e entrega.

Após a confirmação do pagamento, os pedidos têm um prazo médio para preparação e processamento que varia entre 2 a 3 dias. Após este período, o prazo de envio será aquele indicado no momento da compra. Os pedidos são enviados somente em dias úteis e o prazo de entrega pode variar de acordo com o região e o tipo de frete escolhido. Para saber os prazos e valores digite seu CEP no campo calcule o frete na página do produto.

O valor do frete é calculado antes do pagamento com base na localização, no tamanho e peso da caixa. Nos casos de endereços preenchidos incorretamente e identificados somente no momento da postagem, será cobrado uma nova taxa de envio que deverá ser paga pelo(a) cliente.

Não há custo em caso de retirada no local. Disponibilizamos retiradas em dias úteis em nosso endereço: Rua Barão do Rio Branco, 2395 sala 303 em São Borja-RS. Para agendar o melhor dia e horário para efetuar a retirada, solicitamos que entre em contato pelo nosso WhatsApp (55) 98404-5093.

Todas as entregas são feitas via transportadora ou Correios. O(a) cliente fica responsável por verificar e acompanhar a entrega da encomenda via e-mail de rastreio. A transportadora e os Correios estão autorizados a entregar para qualquer pessoa que esteja no local. A transportadora faz até 03 (três) tentativas de entrega em dias e horários alternados. Se após a terceira tentativa não obter sucesso, o pedido pode ficar disponivel em algum local próximo para retirada por parte do destinatário. Já os Correios fará até 02 (duas) tentativas de entrega. Se após a segunda tentativa não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 07 (sete) dias corridos.

IMPORTANTE: ao abrir a embalagem verifique se o(s) produto(s) está(ão) adequado(s) ao(s) escolhido(s), caso encontre alguma irregularidade entre em contato conosco pelo e-mail contato@favaaromas.com.br. Se a embalagem estiver violada, não receba a mercadoria.